CURSO ONLINE GRÁTIS - Modelagem para moda praia - Técnica Moulage

DIVULGANDO:

 CURSO ONLINE GRÁTIS!!!! 

Aproveitem!!

Curso: Modelagem para moda praia - Técnica Moulage

com Ana Lúcia Niepceron


http://www.eduk.com.br/
Ao vivo e gratuito*:
24, 25 e 26 de Fevereiro das 14h às 17h (Reprise das 19h às 21h)
* O curso transmitido ao vivo e gratuitamente NÃO dá direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final, esses recursos estarão disponíveis apenas na versão paga do curso.

Sobre o curso

No curso de Modelagem para Moda Praia Ana Lúcia Niepceron ensinará a realizar moldes de maiô e biquínis através da técnica Moulage, que tem o significado de modelar o tecido diretamente sobre o manequim. Esta técnica será ensinada através do desenvolvimento de 3 modelos: um maiô e dois biquínis. O maiô, será desenvolvido em um boneco e também no corpo de uma modelo real, para mostrar que a técnica pode ser executada mesmo se você ainda não tiver o manequim. Além disso, você vai aprender a fazer a planificação dos moldes e a partir do conhecimento da técnica você poderá experimentar o desenvolvimento de seus próprios modelos e ganhar autonomia na modelagem para moda praia.
  • Grupo aberto dos alunos deste curso no facebook:
  • Carga horária:
    9 horas
  • Nível do curso:
    Básico e intermediário
  • Público-alvo:
    Estudantes de moda, estilistas, costureiras, modelistas e pessoas que se interessem pelo tema e que ainda não tenham um bom conhecimento em modelagem de moda praia através da técnica moulage.
  • Objetivo geral:
    Ensinar as técnicas necessárias para realizar 3 tipos de moldes: 1 maiô e dois biquínis. Os moldes serão feitos através da modelagem conhecida como Moulage. O aluno aprenderá a planificar as modelagens transformando-as em moldes.
  • Pré-requisitos:
    Não há pré-requisitos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...